segunda-feira, 25 de maio de 2009

O que é a Sexta de Serviço? Uma breve explicação de nossa Agenda Cultural

Jornalismo de Serviço: Jornalismo feito para levar ao leitor as principais informações que se deve saber sobre algum fato ou algo que vá ocorrer. Esse é o nosso propósito com a Sexta de Serviço.
Nosso blog tem atualizações todas as sextas e segundas-feiras. Com essa periodicidade, decidimos fazer nas postagens de segunda um aprofundamento no assunto que está sendo estudado em sala, ou um texto opinativo. Nas sextas-feiras, optamos por uma postagem voltada para o interesse real do leitor: informações úteis no cotidiano.
A Sexta de Serviços traz informações sobre três cidades tidas como as principais para os integrantes do “Lavou, Tá Novo!”, são elas: São Bernardo do Campo, Santos e São Paulo. Isso porque nossos leitores são, em grande maioria, dessas localidades, já que a divulgação é feita nas cidades dos integrantes do blog, que são divididos nestas citadas. Nossas postagens de sexta-feira, trazem as previsões do tempo para quem estuda na Universidade Metodista, informações sobre futebol, eventos culturais, baladas e cinema.
Procuramos sempre informar o leitor da melhor maneira possível, sempre buscando as informações atualizadas e apurando várias fontes antes de publicarmos. Sabemos que não é sempre que conseguimos agradar a todos os leitores, mas fazemos o possível para que isso aconteça.
Nós da equipe Lavou, ta Novo! somos, além de tudo, prestadores de serviço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário